Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Witcher 3 : A Caçada De animais Exóticos.


Em entrevista dada para para o site Kotaku UK o produtor,Stan Just e o líder de equipe Ryozo Tsujimoto conversaram com  Keza MacDonald sobre a produção e concepção de Witcher 3 , novo jogo que será lançado pela CD Projekt Red  em 2015.

Segue trechos da entrevista .

By Keza MacDonald on  at 


Eu realmente gosto de matar coisas que são maiores que eu . Ainda que em Darksould , Monster hunter ou em Bayonetta . E como uma grande fã de Monster hunter o que sempre me deixa um pouco desapontada é que os jogos de witcher tem negligenciado o dia de trabalho de Gerald (protagonista do game ) como caçador de monstro, relegando isto para batalhas ocasionais com  alguma criatura impressionante como chefe . A abertura do mundo de witcher 3 , entretanto, é cheia de monstros - alguns você sera mandado para matar , alguns apenas estão lá , e todos eles irão rapidamente matar o despreparado. Durante a ultima demo de jogo - na qual você pode assistir na íntegra logo abaixo- você pode ver ( e ouvir!) algumas criaturas arvores de aparência  intimidadora , como  um minotauro,   espreitando através dos pântanos . Gerald evita-os . Ele sabe o que esta fazendo.

Stan Just ,o produtor de The witcher 3 , concorda que o aspecto de caçador de monstro tem sido pouco explorado até agora. "Eu diria que a caçada de monstro tem sido negligenciada ate o momento e agora esta sendo enfatizada ", ele falou para mim na gamescom . "Quando você entra na floresta escura com toda a dinâmica do tempo e se prepara para a batalha , você sente o verdadeiro clima de ser um experiente caçador de monstro".
Isto é uma caçada,também, não só lutar . Você não espera uma boa chance contra um monstro sem a porção certa, o equipamento certo ; bombas de prata e besta eletrificada para um lobisomem, uma porção que permite que você veja melhor na escuridão misturados com plantas que você colheu ,uma dica de um livro velho ou de um estranho bem informado sobre quais magicas podem derrubar um grifon mais facilmente. Isto é o que me deixa mais empolgada sobre as lutas contra monstros de The witcher 3: os elementos de exploração e investigação antes da luta de fato . Isto constrói expectativa.
[...]
"Ha muitas camadas de monstros - tipos únicos de monstros, como raças", disse Just. "Eles vêm em uma variedade de formas que são diferentes de acordo com a região que são encontrados, por exemplo. Quando você encontra um lobisomem em uma terra de ninguém, ele vai ser diferente daquele encontrado na ilha Skellige . Um lobisomem pode se transformar , outros não, por que ele vive nas colinas e não nas florestas.Isso evita que o jogador tenha a sensação de estar matando a mesma coisa de novo e de novo, mesmo sendo ele  um caçador de monstro .Isso não faria sentido para o mesmo tipo de lobisomem que existe em todo lugar."
A inspiração para a mistura variada em Witcher vem do meio da Europa , mitologia céltica e eslava, em grande parte - O que é um pouco mais horrível no original do que na sanitizada versão que a disney sempre faz(você sabia que no original a pequena sereia na estoria dinamarquesa comete suicídio no final?Dark.)mas há um elemento de praticidade para isso, também- os designers de quests  , de jogos e  designers visuais incrementam as ideias uns dos outros.
[...]
Stan usa o já divulgado , gigante de gelo como um exemplo ."Nos primeiros esboços do gigante de gelo, ele não tinha nenhuma armadura. Mas depois de algumas interações, o responsável pela quest falou sobre ela conosco,onde gigante estava assediando e atacando barcos de pesca - e nos perguntamos como ele se comportaria .Talvez ele possa usar os barcos que ele destruiu,colocando partes deles em si mesmo para proteção.Esta conexão entre função de jogos e designers é coisa que gosto pessoalmente, vendo a atenção para o detalhe que esses caras colocam em cada monstro."
Eu estou esperando ansiosa para mata-los.
E todos nós
 .Tradução livre .
fonte:Kotaku

0 comentários:

Postar um comentário