Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Análise de Performace : Destiny No Xbox One



O site Eurogamer fez uma análise da primeira impressão de como o Xbox One se saiu com o upgrade a 1080p , e se essa melhoria lhe concebeu a paridade com a desenvoltura do PS4 . Abaixo segue treicho da matéria.

A liberação de Com o nosso mo confronto ligado para esse final de semana , a liberação de Destiny para Xbox era a nossa maior dúvida.Depois de ter visto Diablo 3 ir de 900p para 1080p full, agora temos um super Sci-Fi da Bungie tentar tirar a mesma técnica .Mas dada a seu ambiciosidade , efeitos pesados designer de mundo aberto , com igual saída Full hd do PS4 teria certos downgrades em algum lugar.

O engenheiro gráfico da Bungie, Chris Tchu, disse em uma entrevista anterior com a IGN:”Esta é a mesma resolução , e a mesma taxa de quadros como PS4 . Nós nos reunimos com a Microsoft , e tem um monte de engenheiros aqui otimizando e aproveitando o sistema Kinect – basicamente o tempo de GPU extra que a Microsoft nos deu , e tenho até 1080p... o beta será executado em 900p, é um pouco menos , mas com certeza no momento em que nós enviarmos teremos 1080. ”

Assim , nosso primeiro ponto é verificar a própria resolução ; uma taxa de pixel durante os modos tanto de campanha e Crucible que mostram que a promessa da Bungie foi mantido. Xbox One agora oferece a máxima taxa de Frame 1920 x 1080 permitido por suas configurações , com cada pixel revelando sua correspondência própria nas bordas verticais e horizontais. É o negócio real.

Essa façanha é reforçada e , em certos aspectos , impedidos pelo uso do FXAA (um filtro inteligente que tem como alvo arestas do jogo iguais em ambos PS4 e Xbox) de Destiny pós processamento ; deixou em estado bruto , uma imagem de 1080p pareceria límpida se em HDTV, sem nenhum processo extra , fica a mercê de pixel de rastreamento de ruído e artefatos. Para enfrentar esses serrilhados persistente , de alto contraste , um leve borrão é introduzido através desse método – borrando um pouco o trabalho duro de imagem produzido para Destiny.

Fora a resolução interna 1600x900, Destiny beta para Xbox One mostra alguma concessões em relação ao 1080p do PS4. Mesmo assim a qualidade de imagem importa aqui. Ao contrário da escura configuração de Diablo 3, onde um impulso de 44 por cento na taxa de pixel não chegou a traduzir a um salto da mesma forma em clareza , jogando Destiny em 1080p faz uma diferença tangível. As folhas das árvores , os tufos de grama , rede , malhas e até mesmo texturas de tecido fica clara mesmo a distância agora, enquanto a imagem de 900p da beta do Xbox One interpolou estes elementos – produzindo uma aparência mais confusa de longe.


[…]

Caso contrário , 30 fps da Bungie é rigorosamente respeitado , e com v-sync permanentemente empenhados para mante-lo . Na verdade , nós só pegamos um soluço a 28 fps ; um blip momentâneo enquanto andava de Sparrow rapidamente através das terras . Com base no seu calendário , este parece ter menos a ver com a pressão sobre a GPU , e mais sobre a capacidade do motor para transmitir o mundo como evidenciado pela forma como ele atinge o mesmo ponto que a versão beta.

Tendo jogado o modo multiplayer  Crucible longamente , procurando por qualquer sopro de queda de frame , estamos surpresos por sair de mãos vazias aqui também . Dips de 30 fos , no sentido convencional , simplesmente não são um fator para Xbox One rodando em 1080p;na verdade , só o ocasional gaguejar dos frames interrompe o fluxo do jogo. É um resultante surpreendente , dado o desempenho de Diablo 3 depois de ter sido corrigido no Xbox One ; um menos extravagante em termos de escala , embora reconhecidamente um para alinhar-se a uma taxa superior a 60fps .

No geral , a versão Xbox One funciona de forma idêntica a sua já impressionante versão beta , embora com um efeito de distorção de tela cheia adicionado , projeto HUD atualizado , e uma nítida janela 1080 de visualização . Com nenhuma penalidade de desempenho ou redução de configurações visuais à vista , as primeiras impressões sugerem liberação muito parecida com PS4 em termos de aparência e desempenho – um estado de coisas que estamos procurando para confirmar plenamente na nosso próximo confronto.

Fonte:eurogamer

Tradução livre


0 comentários:

Postar um comentário