Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Playstation NOW

O site gamespot conversou com Robert Stvenson e Jack Buser sobre sobre o que os dois esperam de novo serviço da Sony . Chamado Playstation NOW esse serviço de jogo em nuvem que vem sendo testado em uma beta fechada nos EUA para dar um vislumbre do que vem por aí no mundo dos games.Abaixo segue trecho da conversa



Nós não temos detalhes concretos sobre o Playstation NOW desde de que o serviço entrou em beta aberto para PS4 no inicio do ano , mas parte da razão é que segundo a Sony o escopo completo do projeto se estenderá por todos os próximos anos .Falando na conferencia da Cloud Gaming USA hoje , em São Francisco ,Robert Stevenson da Gaikai e Jack Buser da Now falaram sobre seus objetivos para o NOW e para o futuro do serviço em toda família de produtos da Sony.

Um dos objetivos da condução para o futuro do NOW é reintroduzir as pessoas no jogo , dando aos jogadores desatualizados e aos recém-chegados o acesso a “uma geração inteira de jogos que eles podem ter perdido”, segundo Buser. Parte disso vem para os proprietário do Playstation 4 que nunca tiveram um console antes ou eram donos de um Xbox 360,Buser reiterou um estudo recente que muitos donos de Playstation 4 anteriormente não possuiam um playstation3.

[…]

Atualmente já está disponível em versão Open Beta no PS4 e uma Closed beta no Playstation 3 ,
com mais dispositivos em breve. No entanto , um elemento que tem sido falado desde a introdução do NOW na CES tem sido um serviço de assinatura .Um dos slides da aprsentação de Buser não deixa claro se um serviço de assinatura não está necessáriamente previsto para 2014; um dos pontos listados seria o serviço chegar “Mais tarde em 2014”,como PS3,Vita e TV. No entanto um representante Playstation esclareceu o ponto com Gamespot dizeno que o cronograma para os serviços de assinatura ainda está sem aviso prévio e que a Sony ainda está trabalhando em detalhes de preços e subscrição para anúcios futuros .


[…].

Tradução livre.

0 comentários:

Postar um comentário